Resoluções

PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO

O projeto pedagógico é o plano estrutural e funcional do curso, condição indispensável à criação, estruturação e funcionamento do curso de graduação. A Resolução Nº 135/2010/CONEPE aprova alterações no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação (Bacharelado) em Arqueologia, do Campus de Laranjeiras e dá outras providências.

 

ATIVIDADES COMPLEMENTARES 

São aquelas extra-curriculares, regulamentadas pela resolução N° 49/2010/CONEPE, realizadas no âmbito da Universidade ou fora dela, desde que previamente autorizadas pelo Colegiado do Curso em que o aluno esteja matriculado.

 

TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Conforme o Art. 1º da resolução Nº 12/2017/CONEPE, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um requisito curricular obrigatório como atividade de síntese e integração de conhecimento em torno de um projeto com conceitos, teorias, métodos e práticas adquiridas durante o curso.

 

RESPONSABILIZAÇÃO PELA PRÁTICA DE PLÁGIO ACADÊMICO

A Resolução Nº 09/2016/CONEPE define normas para  políticas de conscientização, formas de identificação e medidas administrativas para responsabilização pelo plágio e proteção dos direitos autorais no âmbito da Universidade Federal de Sergipe.